X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » RCC Salvador realiza o I Fórum para as famílias

O I Fórum para as famílias, organizado pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, acontece no dia 05 de maio, das 8h às 17h30, na Igreja Nossa Senhora Conceição da Lapa. O objetivo do encontro é abordar sobre diversas temáticas a respeito da família, através de palestras, workshops, painel e mesa redonda, finalizando com a Santa Missa.

As palestras centrais terão duas temáticas: Família: projeto de Deus; e Família católica e transformações das relações familiares na atualidade. Além disso, quem participar do Fórum poderá escolher,no ato da inscrição, entre os seguintes workshops: Sexualidade Matrimonial; Método de Ovulação Billings; Casais de Segunda União e o processo de nulidade; Educação dos filhos

O Fórum contará com a presença de Dom Marco Eugênio, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia; Pe. Rafael Cerqueira Fornasier, Doutor em Ciências do Matrimônio e da Família, Diretor Executivo da Seção Brasileira do Pontifício, Professor da Universidade Católica do Salvador, sacerdote da Arquidiocese de Niterói-RJ e membro da comunidade Emanuel; Pe. José Vieira, Vigário Judicial do Tribunal Eclesiástico Interdiocesano e de Apelação de Salvador; Josevaldo e Rosenilde, Coordenadores da Missão Casa de Maria; Anete Marçal, Psicopedagoga e psicoterapeuta, e Coordenadora do Ministério de Formação da RCC Salvador; Manuela Costa, Membro do Projeto Raquel, Rede Nacional em defesa da vida e da Família e dos apóstolos do Santo Rosário. 

**Teremos também o Ministério para as Crianças e Adolescentes que promoverá o Cenáculo com Maria**

O valor da inscrição para o evento é de R$ 10. O interessado em participar deve entrar em contato através do telefone (71) 9.8847 – 4970 // (71) 9.9130 – 5623 ou por e-mail: mpf.ssa@gmail.com.

Keyla Santos
Ministério de Comunicação Social da RCC Salvador

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga