X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » Divulgada a arte tema do ano 2019 da RCCBRASIL e sua versão infantil


Foram divulgadas nesta quarta-feira (07) a imagem tema do ano de 2019, o manual de aplicação e versão infantil da imagem. A figura inspirada na passagem bíblica de Romanos 5, 5 “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado", tema do ano da RCCBRASIL de 2019, ilustra a moção espiritual que vai acompanhar o novo ano.
A imagem traz tons vermelhos, significando o sangue redentor do Senhor e o Espírito sendo derramado nos corações.  A cor amarela remete ao brilho da verdadeira luz, que é o amor de Deus em nós.
A celebração dos 50 anos de presença do Movimento Carismático no Brasil será a grande festa do ano de 2019. Todavia, para esse mesmo ano, o Senhor inspirou, a partir de um momento de escuta profética do Conselho Nacional, todos os brasileiros a agradecerem e a clamarem a Sua poderosa presença do em nossas vidas.
Dessa forma, toda a RCC do Brasil é convidada a abrir-se ao Espírito Santo que, ao derramar o maravilhoso amor de Deus, torna-nos um povo que vive a comunhão fraterna, o transbordamento desse amor em nós, alcançando a muitos irmãos e irmãs.
É imprescindível que todos que irão produzir materiais com a arte respeitem as orientações contidas no manual que está disponível no mesmo arquivo para download.
Tem vinheta também! Ao baixar o material, você receberá no mesmo arquivo vinhetas para vídeo com a imagem tema do ano. As vinhetas devem ser utilizadas da seguinte forma:
-No início do vídeo será aplicada a vinheta do tema do ano.
-No encerramento do vídeo deve ser utilizada a vinheta com a imagem comemorativa dos 50 anos e da RCCBRASIL.
É desautorizada qualquer modificação nas vinhetas (cortes, efeitos, passagens...), isso, para manter a identidade das artes e harmonia do seu uso em todo o Movimento.

Versão Infantil

A criançada também ganhou uma versão da marca! A arte adaptada tem como objetivo aproximar o público infantil do tema trabalhado pela RCC. Com traços mais suaves, cores delicadas e uma linguagem toda infantil, a marca tema do ano de 2019 poderá ser utilizada nos eventos do Ministério e Grupos de Oração para Crianças e Adolescentes, inclusive, em outras atividades de evangelização infantil.



 Arte Tema do Ano 2019

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga