X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Veja as fotos do ENF 2019


Estão disponíveis as imagens do Encontro Nacional para Coordenadores e Ministérios (ENF), realizado pela Renovação Carismática Católica do Brasil. O ENF 2019 aconteceu de 09 a 13 de janeiro. A missa de abertura foi celebrada no Santuário Nacional de Aparecida (Aparecida-SP), por Dom Alberto, assessor eclesiástico da RCCBRASIL, e nos outros dias as atividades ocorreram na Canção Nova (Cachoeira Paulista-SP). O evento teve como tema a passagem “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Rm 5,5), que é a temática da RCC em 2019.
São mais de 700 imagens que registram momentos de animação, oração, pregações, missas, workshops, shows, teatros, danças e demais atrações do evento. O ENF 2019 contou com mais de 14 mil carismáticos inscritos provenientes de todos os estados brasileiros e, inclusive, alguns participantes estrangeiros, como Angola e países da América Latina. O Encontro se tornou especial por diversos fatores, mas, o grande  diferencial, foi a comemoração dos 50 anos da RCC no Brasil e os frutos do Movimento para a Igreja.
Nas atividades centrais do evento, no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais, pregaram Patti Gallagher Mansfield (uma das pioneiras da RCC no mundo), Josirene Franca (coordenadora nacional do Ministério de Intercessão), Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCCBRASIL), Luzia Santiago (cofundadora da Comunidade Canção Nova), Pe. Antônio José (diretor espiritual do Conselho Nacional da RCCBRASIL) e Vicente Gomes (presidente do Conselho Estadual da RCC Goiás). Passou pelo evento, diversos bispos, padres, cantores e evangelizadores católicos, entre eles, Pe. Marcelo Rossi (reitor do Santuário Mãe de Deus, em Santo Amaro-SP) e Padre Alberto Gambarini (reitor do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em Itapecerica da Serra- SP).
Confira as imagens acessando a galeria de imagens do Portal da RCCBRASIL ou nas nossas mídias sociais:

Twitter: @rccbrasil
Instagram: @rccbrasiloficial

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga