X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » Muitos Grupos de Oração já estão participando dessa partilha. E o seu?

Grupos de Oração de todo o Brasil já estão participando da Campanha Pentecostes em Partilha, que visa fazer com que cada Grupo colabore com a  RCCBRASIL com uma doação de R$50,00. Uma ajuda extra e necessária para a manutenção do Escritório Nacional e das demais atividades de evangelização do Movimento em nosso país.
E o seu Grupo de Oração, já está se organizando para essa partilha?   Ninguém pode ficar de fora, afinal, a unidade e comunhão fraterna é uma das principais características do Movimento. Essa comunhão possibilita muitos frutos para toda a RCC. Ao colaborar e fazer parte dessa partilha, além de manifestar seu amor pelo Movimento, seu Grupo também experimenta o grande poder da providência que age a partir da partilha entre irmãos.
No estado do Amazonas, por exemplo, a diocese de Manaus e a Prelazia de Tefé já iniciaram as contribuições já no mês de março. Segundo a coordenadora estadual Maria Ociliene, participar dessa campanha é importante para o Brasil, mas também para o estado. “A importância da nossa contribuição está fundamentada na cultura de Pentecostes. Partilhar é a forma mais concreta de solidariedade”, testemunhou. A coordenadora explicou que logo após o ENF (que aconteceu em janeiro de 2019), a liderança do estado começou a divulgar e incentivar os coordenadores nas reuniões. Por isso, alguns coordenadores diocesanos já fizeram o depósito a partir de março e outros estão providenciando.
Seja você e seu Grupo de Oração também instrumento dessa partilha!  Ajude e seja RCC em todas as necessidades e atividades do Movimento. Doe, compartilhe seu amor pela RCCBRASIL! Toda a família carismática é convidada a participar, confiando na providência de Deus e contribuindo para que ela aconteça.
O depósito pode ser feito na conta:
Caixa Econômica Federal:
Ag.:2003 Op.: 003 Cc.: 1299-4
CNPJ: 00.665-299/0001 | Razão Social: Escritório Administrativo da Renovação Carismática Católica do Brasil  
Os comprovantes podem ser enviados para  pentecostesempartilha@rccbrasil.org.br com o assunto “Pentecostes em Partilha”, contendo na mensagem o nome do Grupo de Oração, Diocese e Estado.

Para mais informação e para baixar o material de divulgação do projeto clique aqui.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga