X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » Contagem regressiva para o Forró do Jubileu

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Salvador da Bahia está em contagem regressiva para o Forró do Jubileu, que acontece no próximo sábado (13) das 17h às 21h, Paróquia de São João Batista (Av. Vasco da Gama, 263). Faltam apenas sete dias para o evento que terá entre as atrações a Show DDD (Doidin De Deus) e o espetáculo Viver de Rir, com Ivanildo Silva da Comunidade Obra de Maria. Os ingressos são limitados e custam apenas R$15.

Para Elissandro Trindade, o evento é uma oportunidade de cura, através da vivência fraterna, e nos mostrar a importância de estarmos juntos. "A vivência fraterna é um dos pilares na reconstrução da nossa espiritualidade e o evento tem esse objetivo", ressalta o presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC Salvador.

Além do arrasta pé animado pela Doidin De Deus, o Forró do Jubileu contará com uma ótima estrutura para melhor acolher os carismáticos. A praça de alimentação terá comidas e bebidas típicas. Tudo isso dando muita risada, com o espetáculo Viver de Rir, porque morrer, ninguém quer, não é mesmo?! Rs

Então, não fique de fora!!! E não deixe que os seus também fiquem de fora!

Venha, e traga sua família e amigos!

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga