X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » Inscrições abertas para Congresso Online de Pregadores


O Ministério de Pregação da Renovação Carismática Católica do Brasil vai realizar o primeiro Congresso Online, durante os dias 23 e 24 de março de 2019. O evento tem como objetivo reunir pregadores virtualmente para momentos de oração e formação.
Pode participar qualquer pessoa e, para o Congresso, o participante quase não terá despesas financeiras, afinal, o pregador poderá acompanhar de qualquer parte do país, e do mundo, sendo necessário apenas acesso à internet. 
A programação do Congresso é composta por palestras, vídeos extras e pockets shows, inclusive momentos de oração. Como professores, já estão confirmadas as presenças de pregadores da RCCBRASIL: Katia Roldi Zavaris (presidente do Conselho Nacional da RCC do Brasil), Maria Beatriz Spier Vargas (coordenadora nacional do Ministério de Pregação e membro da Comissão Nacional de Formação), Lázaro Praxedes (ex-coordenador nacional do Ministério de Pregação), Leandro Rabello (diretor da Escola Nacional de Formação de Líderes e Missionários e membro da Comissão Nacional de Formação) e João Claudio Rufino (coordenador da Comissão Nacional de Reflexão Teológica da RCCBRASIL). 
 
Inscreva-se agora mesmo!
A inscrição tem um valor simbólico de R$10, 00 para cobrir as necessidades da plataforma. O valor pode ser parcelado até duas vezes no cartão de crédito e no boleto bancário. Após o evento, as pregações estarão disponíveis para reprise por um mês. Já é possível se inscrever acessando www.congressosonlinerccbrasil.com.
Depois de confirmada a inscrição, o participante vai receber no e-mail o seu usuário, senha e informações para acesso à plataforma onde ocorrerá o Congresso Online.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga