Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » Papa lança seu perfil de oração em Click To Pray e convida a ter o app

Vaticano, 21 Jan. 19 / 01:00 pm (ACI).- Durante a oração do Ângelus na Praça de São Pedro, o Papa Francisco apresentou seu próprio perfil no aplicativo Click To Pray, plataforma oficial da Rede Mundial de Oração do Papa e da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Panamá 2019.
"Eu gostaria de apresentar-lhes a plataforma oficial da Rede Mundial de Oração do Papa: aqui vou inserir as intenções e pedidos de oração pela missão da Igreja. Convido especialmente vocês jovens a baixar o aplicativo Click To Pray para continuar a rezar comigo o Terço pela paz, especialmente durante a Jornada Mundial da Juventude no Panamá", disse o Papa em 20 de janeiro.
Click to Pray convida os fiéis de todo o mundo a acompanharem o Papa através da oração. A plataforma dispõe de um site e do app móvel, para Android e iOS, e está disponível em seis idiomas, espanhol, inglês, italiano, francês, português e alemão.
A plataforma tem três seções principais: "Reza com o Papa", com as intenções de oração mensal do Papa pelos desafios que a humanidade e a missão da Igreja enfrentam; "Reza cada dia", com um ritmo de oração que propõe três momentos diários; e "Reza em rede", que é um espaço onde os usuários (entre eles o Papa Francisco) podem partilhar as suas orações com os outros.
O perfil pessoal do Papa (https://www.clicktopray.org/pt/user/papafrancisco_pt) pode ser facilmente encontrado clicando no botão "Papa Francisco" na seção "Reza em Rede". Lá, o Santo Padre compartilhará suas intenções e pedidos de oração pela missão da Igreja.
Além disso, o Click To Pray será a plataforma oficial de oração da JMJ Panamá 2019, que incluirá uma seção multimídia especial para rezar e meditar o Terço pela Paz.
O Papa Francisco convidou todos, especialmente os jovens, a baixarem o aplicativo Click To Pray.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga