X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Inscrições abertas para o primeiro Comunica RCC


A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Salvador da Bahia (RCC Salvador), através do Ministério de Comunicação Social (MCS), realiza no próximo dia 21 de julho o Primeiro Comunica RCC. O encontro acontece das 08 às 16 horas, na Paróquia São Francisco de Assis, na Boca do Rio, e é voltado para a construção de uma evangelização focada nos desafios da comunicação do nosso tempo.


Onde se encaixa o ministério de comunicação no grupo de oração? Será que isso está claro para você e para as pessoas que servem contigo? Será que existem dúvidas? Para discutir e pensar sobre essas questões, o Comunica RCC terá como tema “Qual o papel do Ministério de Comunicação no Grupo de Oração?”.

O evento contará com as presenças de: Jardel Menezes, Núcleo Nacional de Formação do MCS; Leila Arruda, jornalista com MBA em Liderança e Coaching; Jessica Figueiredo, coordenadora do MCS da RCC da Diocese de Camaçari; Evandro Dias, coordenador do MCS da RCC Salvador.

As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.e-inscricao.com/mcsrccsalvador/comunicarcc. O pagamento pode ser através de boleto, cartões de crédito e débito. O primeiro lote custa R$ 12 e é válido até o dia 10.07; Após essa data, o valor será de R$ 17.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga