X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » » » » Campanha de Oração: RCC Salvador. Unidos em oração!

"enche a mão de carvões ardentes que tomarás entre os querubins, e espalha essas brasas sobre a cidade” (Ezequiel 10,2)


De 01 a 09 de Fevereiro, estaremos unidos em oração, rezando a novena de São Miguel Arcanjo, a Ladainha de Nossa Senhora e a leitura orante do Salmo 39, acompanhada de oração de clamor e libertação com exercício dos carismas, com jejum ainda que parcial (tirando uma refeição do dia e supérfluos), pelas intenções:


Todos os membros da RCC Salvador, são convocados a interceder para que Nosso Senhor Jesus Cristo Reine como Senhor da nossa Arquidiocese, entregando cada irmão que neste tempo sofre com depressão, desânimo, pensamentos suicidas, síndrome do Pânico, desempregados e enfermos. 


Permaneçamos em unidade, clamando que todas as trevas em nossa Arquidiocese sejam dissipadas.

Peçamos pelo fim da pandemia e pela eficácia das vacinas.

Pelo Conselho Arquidiocesano, para que, em obediência a vontade de Deus, busquem na oração e escuta, espalhar as brasas da presença de Deus em todos os Grupos de Oração.

Pelos coordenadores de Grupo de Oração da nossa Arquidiocese, para que a chama do Espírito Santo aqueça os seus corações e os fortaleça para fielmente cumprir a sua missão.

Pelo escritório arquidiocesano, por suas obrigações e necessidades. 

Somos, como sentinelas, convocados a levantar um grande clamor para que nossa arquidiocese seja batizada no Espírito Santo, espalhando assim, as brasas da presença de Deus em todos os corações. devolvendo ao Nosso Senhor Jesus Cristo, o trono DEle em nossos lares e em nossos Grupos de Oração.


Clique aqui para baixar a Novena e a ladainha


Conselho Arquidiocesano da RCC Salvador

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga