X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Grupos de Oração dos Setores 3, 4 e 5 se prepara para o XIII Restaura-me

O Carnaval está chegando e você é convidado a participar do XIII Encontro de Carnaval Restaura-me, que acontecerá entre os dias 02 e 04 de março, na Comunidade Imaculado Coração de Maria, em Itacaranha. O Encontro, que é promovido pelos Setores 3, 4 e 5 da Renovação Carismática da Arquidiocese de São Salvador da Bahia, terá como tema "Deus nos amou primeiro" (1 Jo 4,19) e tem como objetivo reunir os católicos para experienciar a verdadeira alegria gerada pelo Espírito Santo. Para participar do Restaura-me é necessário fazer a inscrição nos grupos de Oração dos setores 3, 4 e 5. O valor é de R$ 5 e a inscrição pode ser realizada até o dia 24 de fevereiro.

O evento reuniu aproximadamente 500 pessoas durante os 3 dias. A ideia era proporcionar um carnaval santo para a família (crianças, adolescentes, jovens e adultos) e mostrar que, aqueles que têm uma experiência com o Espírito Santo, não vai atrás dos trios elétricos e sim, permanecem firmes aos pés do trio da Santíssima Trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).

RESTAURA-ME – é um encontro de carnaval, que surgiu em 2004, no Grupo de Oração Fidelidade, na Comunidade São José (Alto do Cruzeiro, bairro do Rio Sena), pertencente a Paróquia Santa Terezinha Doutora da Igreja. O Restaura-me, tornou-se evento setorial há 5 anos, atendendo o anseio de servos dos quatro cantos da cidade, principalmente do Subúrbio Ferroviário e da Península Itapagipana.

Nestes anos de Restaura-me, foram vários os testemunhos de pessoas que abandonaram os trios elétricos e blocos, a partir do convite feito por familiares e amigos para participar deste evento e ter uma experiência com a Santíssima Trindade e com Nossa Senhora nos dias de carnaval.

Mais informações: (71) 9319-9075 // (71) 9110-1346

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga