X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Inscrições abertas para a Escola Arquidiocesana de Artes da RCC Salvador


A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Salvador da Bahia (RCC Salvador) realiza, através do Ministério de Música e Artes (MMA), a Escola Arquidiocesana de Artes. O encontro acontece nos dias 30/11 e 01/12 na Casa da Juventude, em São Marcos. Durante os dois dias, os participantes da Escola participarão de oficinas de teatro, palhaçaria e Workshops de: voz, instrumentos, dança, teatro, formação de música, além de pregações. No sábado, a Escola iniciará às 14h indo até às 18h. Já no domingo (01), das 07h às 17h.

De acordo com a coordenadora do MMA, Maiara Nascimento, a Escola tem como objetivo mostrar como a arte é capaz de transformar e evangelizar pessoas. “Além de aflorar o desejo e formar ministros para a arte. Ter a arte como parte do processo de evangelização é levar Deus a partir dos talentos que possuímos”.

Maiara Nascimento ressalta ainda sobre o chamado de Deus e a importância da presença dos ministros na Escola Arquidiocesana: “Deus vem preparando todo este ano, falando para nós que Ele quer fazer um novo para o Ministério. É um grande desejo que todos acolham esse novo de Deus. Os sonhos de Deus são maiores do que pensamos.”

Para participar da Escola, é necessário realizar a inscrição online com o preenchimento do formulário ou presencial com os representantes de setor do MMA. O valor da inscrição é R$ 25 (sem almoço) e R$ 35 (com almoço) e seguem abertas até o dia 20 de novembro.

Após preenchimento do formulário, para efetivar a inscrição o valor deverá ser depositado na conta abaixo:

Titular: Maiara Nascimento dos Santos

Banco do Brasil

Agência: 2014-1

Conta Poupança: 45001-4

Operação: 51

Link para inscrição: 


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga