X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Já disponível para download a sugestão de arte para Retiros de Carnaval

Estão disponíveis para download as sugestões de arte de divulgação e camiseta para os retiros de Carnaval da Renovação Carismática Católica do Brasil. Em 2020, o Conselho Nacional da RCCBRASIL propôs que seja trabalhado o Querigma. Como temática geral para os retiros ficou definida a passagem de Romanos 12,2: “Não vos conformeis com este mundo”. São sugeridos ainda 6 temas para serem trabalhados nas pregações:
1- “Conformai-vos ao amor de Deus” - (Amor de Deus)
2- “Não vos conformeis com este mundo” (Rm12,2) - (Fé e Conversão)
3- “Conformai-vos a Jesus Salvador” - (Senhorio de Jesus, Pecado e Salvação)
4- “Vencei o mal com o bem” (Rm12,21) - (Perdão)
5- “Conformai-vos ao Espírito Santo” - (Batismo no Espírito Santo)
6- “Sede Perseverantes na oração” - (Perseverança)
A proposta está em conformidade com o tema ano, que deve ser vivido por todo Movimento: “Transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rm 12,2).
Para Pentecostes ficou definido: “E todos ficaram cheios do Espírito Santo” (At 4,31) e para o Cenáculo com Maria: “Perseveravam no Cenáculo com Maria” (cf. At 1,14).
Arte para as celebrações de Pentecostes será disponibilizada em breve. Todavia, para o Cenáculo com Maria não será oferecida pela RCCBRASIL sugestão de arte, cada diocese ou Grupo de Oração que realiza o evento pode defini-la conforme inspiração e necessidade própria da equipe local.
Os arquivos do cartaz e camiseta estão nos formatos: eps, cdr, jpeg, psd, png, ppt e ai. Em caso de dúvidas sobre o download e as artes, entre em contato com o Departamento de Comunicação da RCCBRASIL pelo e-mail:   imprensa@rccbrasil.org.br.

alt

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga