X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Você tem mais uma oportunidade

Se você ainda não garantiu a sua inscrição para a Escola Nacional de Formação para Líderes e Missionários, então a hora é agora. Após as inscrições terem encerrado no dia 12 de dezembro, abrimos a oportunidade para que aqueles que não conseguiram, façam a sua inscrição nessa última oportunidade para a edição de janeiro de 2020.
A Escola Nacional de Formação é um momento onde carismáticos de diversas partes do Brasil se reúnem para aprofundar na experiência missionária e aprenderem a liderar de forma eficaz nas missões que o Senhor os confia. Além de todo o conteúdo rico empregado nas aulas, os participantes contam com a didática e experiência de professores que vivenciam essa atuação missionária e carismática que são abordadas nas aulas. Os professores são membros da RCCBRASIL e transmitem toda essa credibilidade aos que buscam a formação.
Além disso, temos algumas facilidades para quem participa. Cada participante da Escola tem alimentação e hospedagem já garantidas pela inscrição, incluindo o translado da Rodoviária de Guaratinguetá até o local da escola e após para Cachoeira Paulista para participar do Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios. E para ajudar, está disponível o parcelamento do valor da inscrição. Então, você pode dividir em até 10X no cartão de crédito.
Entre agora no site www.rccbrasil.org.br/escola e já garanta a sua participação. Para mais informações acesse o site, envie um e-mail para eventos@rccbrasil.org.br ou ligue (12) 3151-9999.


alt

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga