X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Palhaços ajudarão na evangelização no Quero Orar 2019


A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Salvador da Bahia (RCC Salvador) realiza, no próximo dia 23 de fevereiro, Parque da Cidade Joventino Silva, popularmente conhecido como Parque da Cidade, no bairro da Pituba, às 14h, o XVIII Quero Orar. O evento traz como tema “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado" (Rm 5, 5). A entrada é Franca e você é convidado a participar deste encontro, que dentre tantos momentos de oração, haverá a evangelização por meio da palhaçaria.


Durante a tarde do sábado, membros do Ministério Jovem e do Ministério de Música e Artes da Renovação Carismática Católica estarão caracterizados de palhaços, fazendo panfletagem e buscando atrair mais pessoas para orar por Salvador. O intuito da ação da palhaçaria é evangelizar através da alegria e autoaceitação, mostrando o amor de Deus através da arte. 

A edição 2019 do evento terá uma programação diversificada ao povo católico com momentos de louvor, adoração, pregação, show e muito mais, com uma previsão de comparecimento de cerca de 1.000 pessoas. A Coordenação destaca entre as atrações da festa, a participação: da Cantora Olívia Ferreira, do Rio de Janeiro e padre Rutinaldo, assistente eclesiástico da RCC Salvador. Como no ano passado, o evento será gratuito.

 Flash Mob Quero Orar 2019

O Ministério de Música e Artes (MMA), em parceria com o Ministerio Jovem (MJ) da Renovação Carismática, está preparando um flash mob da música "Medley Mar" da Banda Missionários Shalom. 

Anualmente, o MMA da RCC Brasil já realiza flash mobs com o intuito de mobilizar e convidar a juventude para valorizar as artes como meio importante de evangelização. O movimento agora será uma das ações do Projeto Quero Orar 2019, que acontecerá no dia 23 de fevereiro, no Parque da Cidade, em Salvador.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga