X Congresso Arquidiocesano RCC Salvador

Slider

Vídeos

Notícias

Ministérios

Artigos

Formação e Espiritualidade

RCC Bahia

RCC Brasil

» » » » » Saiba as vantagens de participar do ENF presencial





Hoje, de modo especial, queremos falar do ENF presencial e suas vantagens. Como não amar esse momento de encontro fraterno com os irmãos, de muita formação e espiritualidade? Estar unidos presencialmente, com os devidos cuidados e precauções deste tempo, é tão importante para cada carismático que a grande novidade do mês de outubro foi a expansão do número de vagas para o encontro, que agora está aberta para todos os membros do Movimento.



Por que participar do ENF presencial?

A programação presencial contará com um momento muito especial, um tempo para que os membros da RCC tenham contato com a sua coordenação nacional de Ministério, oportunidade de partilha e orientações. Essa atividade é pensada exclusivamente para a modalidade presencial, ou seja, não será transmitida pela plataforma do evento.

Quem optar pelo ENF presencial, também terá acesso às reprises do ENF Online 2022. Que poderá ser acessado até 30 dias após a liberação do conteúdo.



Se inscrevendo para o ENF presencial, você escolhe:

- Viver momentos de vida fraterna na Canção Nova,

- Participar diariamente da Santa Eucaristia,

- Ter contato com os produtos de evangelização da RCCBRASIL em primeira mão,

- Além de acompanhar os bastidores de todo o encontro, aqueles momentos que só podem ser registrados pelo coração!



Você pode estar conosco em janeiro de 2022 na cidade Cachoeira Paulista? Se a resposta for SIM, não perca a chance de viver cada momento presencialmente.



«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga